terça-feira, março 04, 2014

LIVROS DIGITAIS FREE - PROMOÇÃO DE FIM DE VERÃO


É isso mesmo, filhas e filhos de Gaya. Agora vou disponibilizar aqui, em formato PDF,  os livros digitais:
  1. MIRAGEM - Primeiro livro da saga que apresentou  a policial Victória Di Angelis. Entre a solução de crimes e uma paixão ou outra, Victória é abordada por Miragem, o fantasma cibernético que quer torná-la sua Avatar Alfa.
  2. O LEGADO DE NIX - Nix significa noite. E é também um assassino serial  conhecido por Filho da Noite. Vick Di Angelis precisa decifrar o enigma deixado por ele para tentar detê-lo.
  3. CAÇADA AO DEVORADOR DE ALMAS - Ainda seguindo as pistas deixadas pelo Legado de Nix, a policial se depara com um perigo terrível que pode lhe custar a vida.
  4. VICTÓRIA - Depois do confronto mortal com o Devorador de Almas, Victória perde a memória e desaparece. Neste livro ela precisa, antes de tudo, encontrar-se.
  5. LOUISE - O último livro da saga encerra com o nome de Louise, a destemida Delegada por quem Victória se apaixona perdidamente.
Adiante, contos curtos e romances:
  1. A PROMESSA - Conta a história de uma artista plástica que se apaixona por uma pianista.
  2. LUZ DA MANHÃ - Uma jovem professora de pintura em tela  recebe no atelier uma pequena aprendiz muito talentosa.
  3. ENCANTOS -  Diante de uma vitrine, ela encontra uma mulher misteriosa que a atrai até um quarto de hotel.
  4. NO PRIMEIRO MINUTO APÓS O CREPÚSCULO - Conto publicado na coletânea ELAS CONTAM. A filha de um construtor de instrumentos musicais, toda tarde espera que a violoncelista da Orquestra Sinfônica da cidade passe na calçada em frente à loja de seu pai. A jovem não tem coragem de declarar seu amor platônico. 
  5. CONCERTO PARA ELA - Um romance intenso que narra a história de uma jovem que vai estudar música no interior de Minas Gerais.
  6. AURORA - Ela teve o rosto mutilado e a jovem rebelde a quem tenta ensinar modelagem e escultura em argila é cega. Aparentemente a tentativa de Aurora poderá resultar em completo desastre.

2 comentários:

Anônimo disse...

Onde posso baixar??

Unknown disse...

Gostaria de baixar tbm, como faço?