quarta-feira, setembro 18, 2013

E AQUI ESTOU... NA PRIMAVERA QUE AMO...



Aparentemente estou em algum lugar no universo cibernético, flutuando perdida. A verdade é que estou mais ativa do que nunca estive antes. 

Sim, para aqueles que pesquisam sobre meu trabalho no Google, verão que tenho 14 livros digitais na Amazon.
Alguns, contos rápidos, curtos. Outros, livros longos como VICTÓRIA ALADA e o mais recente: OLHOS DE MADRUGADA.

Este espaço aqui estava um tanto abandonado. Não está mais. Boa notícia. Penso.

Voltando aos livros da Amazon, há uma limitação. O livro só pode ser lido no KINDLE.

Daí que fiz um "bem-bolado" para quem quiser ter os livros digitais em PDF, a um custo baixíssimo: meu outro blog (rs) que pretendo vincular a este mais antigo: laralunna.blogspot.com




Um comentário:

Unknown disse...

Lara, boa tarde...vc já tem a continuação de victoria alada? Ouvi falar que Mítera seria a continuação...é verdade? No aguardo...