quarta-feira, setembro 05, 2007

"Pessoa"



  


Olhar você e não saber
Que você é a pessoa
mais linda do mundo
Eu queria alguém
lá no fundo do coração
  
Ganhar você e não querer
É porque eu quero
que nada aconteça
Deve ser porque
eu não ando bem da cabeça
Ou eu já cansei de acreditar

O meu medo é uma coisa assim
Que corre por fora entra,
vai e volta sem sair

Não ! Não tente me fazer feliz
Eu sei que o amor é bom demais
Mas dói demais sentir

Olhar você e não saber
Que você é a pessoa
mais linda do mundo
Eu queria alguém lá no fundo
do coração

Ganhar você e não querer
É porque eu quero
que nada aconteça
Deve ser porque
eu não ando bem da cabeça
Ou eu já cansei de acreditar
O
u eu já cansei...

O meu medo é uma coisa assim
Que corre por fora entra,
vai e volta sem sair
Oh, não !
Não tente me fazer feliz
Eu sei que o amor é bom demais
Mas dói demais sentir


Nenhum comentário: